top of page

Carros de Thiago Camilo e Cesar Ramos levarão às pistas a nova identidade visual da Ipiranga


A Ipiranga anunciou sua nova identidade visual, promovendo a evolução de sua marca, e os carros da Ipiranga Racing levarão as novidades para os milhões de brasileiros que acompanham a Stock Car, cuja temporada começa no próximo dia 2 em Goiânia (GO).



O novo layout dos Toyota número 21 (Thiago Camilo) e 30 (Cesar Ramos) foi apresentado na convenção da Ipiranga, realizada no último fim de semana em São Paulo, com a presença dos pilotos.

A marca Ipiranga vem estampada no capô. Além de todo o conceito visual que vem ao encontro de seu novo propósito “Abastecer a vida em movimento”, que está sendo trabalhado junto aos públicos da Ipiranga e em seus mais de 6,5 mil postos espalhados pelo Brasil, os carros da Stock Car também serão uma espécie de outdoor para as novas marcas da companhia.


“Nosso novo propósito atende à demanda de um consumidor que mudou sua relação com a mobilidade, permitindo que a marca ampliasse as possibilidades para suportar a sua jornada. Agimos com protagonismo e liderança, e somos uma companhia que está presente há mais de 85 anos no país. Essa evolução segue para nossos patrocínios e a marca da Ipiranga traduz toda essa potência nos carros da Ipiranga Racing – Stock Car”, explica Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.



コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page