top of page

Ferrari 812 Superfast, diretamente para os seus sonhos


A Ferrari acaba de divulgar fotos de sua novíssima 812 Superfast, substituta da atual F12. O novo carro será oficialmente apresentado ao público no Salão de Genebra, em março próximo, e, como a antecessora, é empurrado por um musculoso motor V12, agora com 800cv de potência e 73 kgfm de torque.

Esses números, segundo a marca do cavalinho assanhado, fazem com que o carro chegue aos 100 km/ em pouco menos de três segundos, atingindo uma velocidade máxima de 340 km/h. Junto com tanto poder de fogo, claro, o carro oferece um banho tecnológico em termos de segurança. O foco, como em todos os modelos da Casa de Maranello, no entanto, está no bom e velho prazer de dirigir.

Não deixa de ser reconfortante saber que, em pleno 2017, quando os grandes direcionadores gerais das atenções e investimentos parecem ser os carros elétricos e até autônomos, marcas como a Ferrari ainda se dediquem a criar carros emocionantes, rápidos e dignos de figurarem nos sonhos de qualquer apaixonado por automóveis. Ainda que, para a maioria absoluta de nós, seja lá - nos sonhos - que eles irão permanecer para sempre.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page